Neide Lúcia de Oliveira Almeida

Mestre em Sistemas de Gestão, com foco na área da Responsabilidade Social Corporativa, pela UFF (2011). MBA em Gestão Pela Qualidade Total no Latec-UFF (2007) e Pós-Graduada em Marketing pela ESPM-RJ (1994). Graduada em Comunicação Social, bacharel em Relações Públicas diplomada pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso (1983). Bolsista do Sistema Universidade Aberta do Brasil/DED/CAPES/MEC (2009-2011). Tutora do Curso Empreendedorismo e Inovação da Universidade Federal Fluminense EAD. Integrante, também na UFF, da equipe do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Empreendedorismo como atuante do MBA Gestão Empreendedora com foco em Educação. Sócia-diretora do INSTITUTO BRASIL-AMÉRICA, escola de inglês, com ampla experiência nas áreas de Comunicação Social, Relações Públicas, Marketing e Administração, com ênfase em Liderança, Gestão Empresarial e de Pessoas.

Para conhecer o currículo completo de Neide Lúcia acesse:

Translate »