PhD em Administração pelo COPPEAD/UFRJ (Capes 6). Seguiu a linha de pesquisa em Marketing / Comportamento do Consumidor. Especializou-se em Marketing pelo IAG PUC-Rio (2003) e graduou-se em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (2002). Atualmente, é Pesquisadora do Centro de Estudos em Consumo e do Centro de Inovação e Sustentabilidade no COPPEAD. Coordena projetos com grandes empresas parceiras. Coordena o curso Jovens Profissionais em Marketing no Alumni COPPEAD e é Professora Colaboradora das disciplinas de Consumer Insights, Design Thinking, Tópicos em Pesquisa de Marketing, Marketing e Comportamento do Consumidor. Leciona também a disciplina de Gerência de Marketing na pós-graduação da Universidade Celso Lisboa. Foi professora da disciplina de Comportamento do Consumidor no IBMEC e Pesquisadora Bolsista (FUJB) das cátedras LÓreal e Fiat no Centro de Estudos em Consumo no COPPEAD/UFRJ. Tem experiência corporativa na área de Marketing em grandes empresas, como IBM e TIM. Publicou artigos e apresentou trabalhos em periódicos e conferências nacionais e internacionais..

Para conhecer o currículo completo, acesse:

Translate »